sábado, 21 de abril de 2007

tretas...

Só queria saber que merda era esta que me atormenta a alma... que me faz amar o impossivel, o que nao combina, a outra face... Não consigo explicar porque é que há pessoas que têm uma capacidade brutal de nos retirar a vontade e o desejo de felicidade.
O grande problema é quando olhamos para ela e dizemos: "nao têm nada que eu deseje... completamente substituivel... é pior que espinhas...", depois começa a nascer em nós uma vontade incontrolavel de a abanar e gritar "MUDA". Mas não... não o fazemos e não o desejamos, pois só queremos mesmo sentir.

3 comentários:

Ghost disse...

Bem, assuntos difíceis quando se está a estudar dinastias portuguesas são complicados de comentar...
Mas, sim, é impossível não comentar...
3lims: ao teu mundo, ao meu e ao de muito boa e má gente que anda por aí...
Manifesto: é lixado, sim senhor! Mas também é inexplicavel perceber como é que isso acontece...é estúpido, mas lá que acontece...
Mas até faz bem gritar "MUDA", por muito que não sejas ouvido, tranquiliza-te...(fala a minha pc experiência...)

White Box disse...

Pois... quer dizer... esse sentimento é um espaço comum, né?
E ainda bem... assim podemos tds mandar bitaites! :)
Ainda bem que a dona buzia foi tão pronta a comentar, afinal, o caração tem razões que a razão desconhece, hein? :)
O mundo é mt grande e até possui pessoas a mais... acredito que isto dá pano para mangas para seguir em frente e ir tendo alguma esperança porque, quer queiramos quer não, há medida que o tempo passa... as coisas mudam!
Boa sorte! :)

3lims disse...

Peço desculpa por mandar tirar o meu post.
Sem duvida, os cães ladrão e a caravana passa... Mas kando amas uma pessoa, o tempo passa mas o sentimento fica, e kando isso acontece ainda é mais dificil suportar isso.
Podes gritar aos 7 ventos «MUDA» mas isso não vai fazer grande diferenca.