quinta-feira, 3 de maio de 2007

O que se pretende...

eu gostaria de perceber com que finalidade é cada vez mais se destroi o publico, se acaba com "regalias" (???) .
uma das minhas maiores duvidas está na enorme necessidade de acabar com "os empregos para a vida"... para motivar os trabalhadores.
estarei eu burro ou de facto os nossos economistas e politicos acabam de assassinar a psicologia? entao a segurança do trabalhador constitui-se como desmotivadora?

Eu gostaria de saber como pode andar motivado, por exemplo, um professor universitario com contratos anuais uma carreira inteira (ktas investigações é que demoram menos de 12meses?).
como pode estar a administrativa motivada sem saber se pode comprar casa, ou carro ou fazer outro qualquer investimento?

Devo ser verdadeiramente bronco.


PS: para que serve a economia, a saude, a justiça, a engenharia,..., se nao for para todos?

2 comentários:

White Box disse...

Então estamos os dois broncos... e olha que eu não me sinto nd bronca! Parva, talvez... mas bronca não é para mim nem para ti... é para eles! :)

Ghost disse...

Parece-me bem que há por aí muitos broncos...
Eu estúpida já sabia que era, mas bronca...é mais uma para eu juntar à minha lista...eu, vocês e muitas pessoas que andam por aí bem enganadas...